domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um Caminho

Um Caminho

Buscamos um Grupo de Bruxaria por diferentes razões.

- Sentimento de vazio sem razão aparente
- Alteração na saúde no plano físico/espiritual
- Necessidade de equilíbrio material ou espiritual
- A vida seguindo como água parada e precisando de um sentido
- Desacordo com outro segmento e procura por outro caminho
- Crença que resolverão seus problemas com encantamentos mágicos
- Curiosidade
- Imaginação que somos como filmes hollywoodianos
- Procura por interação afetiva
-Seguir uma referência individual,
- entre tantas outras diversas razões.

Assim como nossos conceitos de certo/errado fogem da concepção usual, cada grupo assume suas características próprias conforme suas lideranças, seus membros e a linha de estudo.

Se você tem mais de 18 anos, está em busca do autoconhecimento, tem comprometimento, responsabilidade e capacidade de seguir orientações, esse pode ser um caminho.
Não controlamos a vida pessoal de cada um, assim como cada um é que se escolhe para partilhar os aprendizados.
Aprendizados que muitas vezes são difíceis de serem assimilados pela incapacidade de entender que a mudança parte sempre de nós mesmos e chegamos muitas vezes com idéias pré-concebidas e dificuldades de mudanças de paradigmas, o que é sempre quebrado na medida que avançamos.
Encarar desafios do tipo: Como se comportar quando encontrar um desafeto no grupo, como agir para harmonizar o que eu desejo do grupo com aquilo que o grupo espera de mim, como deve ser o caminho? Do meu jeito ou do jeito coletivo?
Grupos de workshops esotéricos, rituais com plantas de poder e grupos de relacionamentos pululam em qualquer lugar e é muito fácil encontrar.
Disponibilizei-me para liderar nesse trabalho por acreditar que só aprendemos verdadeiramente quando estudamos para ensinar e ensinamos para aprender.
Acredito no bom senso de cada um, porém existe a necessidade de seguir instruções/orientações, senão não haveria sentido na formação de um grupo.

Abraços fraternos
Simone Raven

Nenhum comentário:

Postar um comentário