sexta-feira, 27 de abril de 2012

Transmutações

Tempos atrás quando resolvi assumir meu lado místico, mediúnico ou que nome se desejar atribuir fui em busca de caminhos.
Identifiquei-me com a bruxaria por se mostrar com leveza, amor e que ia de encontro como eu gostaria de trabalhar com os seres que amo.
Comecei minha peregrinação e me descobri capaz de atuar pelo bem estar de plantas, animais, pessoas como também interação com o mundo espiritual.
Comecei meus estudos e ainda tenho muito por aprender, tanto que ainda nem me considero possuidora de muitos saberes.
Um dos meus aprendizados mais difíceis foi e ainda é a convivência em grupo.
Aprendi a aceitar o outro, a tolerar divergências (embora ainda seja muito difícil aceitar que mexam em meus objetos, tanto quanto tolerar egos narcisistas) e aprendi também a me recolher na minha insignificância...
Hoje se torna insuportável a guerrilha manipuladora de egos inflados que pensam viver filmes de magia testando feiticinhos e energias mais pobres como fofoquinhas e/ou atiçando uns contra os outros.
É tempo de repensar minhas escolhas.
Com certeza jamais será o caminho de atividades coletivas ou gerenciamento de grupos.
Sinto cada vez mais a necessidade do caminho solitário e individual.
Não gosto de me mostrar nem virtualmente nem fisicamente. Para isso tenho meu ativismo ecológico e minhas relações afetivas.
Na magia prefiro o silêncio e anonimato. Para barulho e movimento tenho vida social quando quero.
Nesse balanço pré Samhain já vivenciei meu luto, morte, transmutação.
Que agora eu vivencie apenas o amor.
Amor pelos que se foram deixando saudade que ainda me dói o peito, sei que em algum momento deixará de doer e ficarão somente as doces lembranças.
É o momento de privilegiar e valorizar o que deve ser valorizado e privilegiado.
O resto fica como resto mesmo e que Morrighan leve consigo as tristezas e mágoas deixando comigo toda a intensidade do seu amor.

2 comentários:

  1. Lindo Raven.
    eu entendo pelo que esta passando. Mesmo assim não deixou seu coração esfriar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada... Por suas palavras, pela sua sensibilidade e sua amizade.

    ResponderExcluir